sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Marvel

       Hoje iremos falar sobre Marvel Heróis ( só existe marvel heróis , não existe marvel banheiro , marvel risada , marvel pick no bilique ).


       Esses são os heróis que sempre salvam os desenhos animados. Percebam que o homem aranha está em uma posição meira estranha , isso é porque o Capitão Nascimento , mentira , o Capitão América falou: " Ae! Homem Aranha , tem uma aranha lá no chão , acho que é tua irmã ". Então o Homem Aranha acreditou e foi ver , só que na verdade o Capitão América só queria meter o escudo dele no Homem Aranha , vejam a cara de satisfeito do Capitão América.
      Nessa imagem tambem da pra perceber que o Tocha Humana ta lá atrás atacando fogo em seus amigos , seus colegas de batalha. Ele está queimando a asa do Voadinho ( não sei o nome dele , o cara que está voando ).
       Tambem tem o Hulk e o Coisa brigando ali. O Hulk mostra os musculos dele e fica se gabando , mas o Coisa não gosta dessas coisas, ele só gosta de uma coisa , que é ele. Então eles começam a brigar.
        Tem o Homem de Ferro ali estranhão. Tem um cara no braço do Galactus , e eles que são os imigos , mas ninguem liga pra eles , ele só querem brigar herói contra herói , nem liga para os inimigos.


       Quem é esse ? Chico Nildo ? Não ! Nugghets molhado ? Não !
        É o Capitão América , nenhuma criança acha ele o melhor herói da Marvel , porque os poderes deles são muito idiotas , ele atira e usa o escudo.Percebam na imagem atrás que ele está exorcisando o Homem de Ferro.


              Quem é esse ? Pato Donald ? Não ! Menta ? Sim ! Mentira , não é não (e sim é sim )
              Lanterna Verde , quase ninguem conhece ele , mais ele é o personagem mais forte da Marvel , ele pode criar qualquer coisa com o seu poder , até uma mulher bonita. Ele podia criar outro rosto porque esse rosto é muito estranho.


             Quem é essa ? Bily Di ? Não ! Chiquinha ? Não!
              Mulher M... , não é Melão , nem Melancia
              Mulher Maravilha , eu não sei quais são os poderes dela , acho que ela usa um chicote. Tem certeza que ela é personagem de um desenho infantil ?



           Super Homem , ele ficava com umas brincadeiras loucas de ficar puxando a cueca um do outro , então ele decidiu deixa sua cueca por cima da calça pra ser mais facil para puxarem sua cueca ( essa descrição foi nada ave , mas o problema é teu ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário